ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Home do Site Câmara Múnicipal de Pedreira
ASSISTIR AS SESSÕES
Última Atualização do Portal 13/10/2025
Início   >>   Notícias   >>   4ª SESSÃO SOLENE DA CÂMARA MUNICIPAL CONSOLIDOU A ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADÃ PEDREIRENSE À DEPUTADA ESTADUAL "EDNA MACEDO"
NOTÍCIAS
VOLTAR

4ª SESSÃO SOLENE DA CÂMARA MUNICIPAL CONSOLIDOU A ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADÃ PEDREIRENSE À DEPUTADA ESTADUAL "EDNA MACEDO"

Publicado em 28/08/2025

 A Câmara Municipal de Pedreira realizou sua 4ª Sessão Solene do presente exercício, outorgando o Título de Cidadã Pedreirense à Excelentíssima Deputada Estadual “Edna Macedo”, ocorrida na última quinta-feira, dia 21 de agosto de 2025.


A Solenidade foi conduzida pelo Presidente João Rafael Cavenaghi, que fez a abertura da cerimônia agradecendo a presença da homenageada, a Deputada Estadual Edna Macedo, da Vice-Presidente - Patrícia Trevizan Pedroso, do 2º Secretário - João Paulo Paulella, dos demais Vereadores do Legislativo: Dr. Fabrício Baccarelli Savariego, Dr. Luciano Rodrigues Teixeira e Jedson Roberto Panegassi Barbosa; do Sr. Fábio Vinicius Polidoro - Prefeito Municipal de Pedreira; do Sr. Luis Fernando Miguel - Prefeito do Município de Morungaba, da Sra Magda Bellix - Vice-Prefeita de Pedreira, dos Secretários Municipais de Pedreira, Vereadores e Secretários Municipais dos municípios de Jaguariúna, Santo Antonio de Posse, Morungaba, Monte Alegre do Sul, Pinhalzinho, Holambra, além dos convidados e amigos da homenageada que abrilhantaram o evento.


A Vereadora Patricia Trevizan Pedroso, como autora da honraria, enfatizou a alegria que estava sentindo com a consolidação da presente homenagem, que as palavras lhe faltavam pra agradecer tamanha ajuda que a Deputada Edna vinha há tempos beneficiando a área da saúde de nosso município.


A Deputada Edna Macedo também foi homenageada pelo Prefeito de Morungaba, Luis Fernando Miguel e pelo Prefeito de Pedreira, Fábio Vinicius Polidoro.


Na sequência da cerimônia, todos ouviram a palavra da Deputada Estadual “Edna Macedo”, que iniciou dizendo da sua emoção pelo Título que estava recebendo e que na verdade não era apenas um documento, mas sim que traria esta homenagem pra morar dentro dela. Reafirmou que todas as vezes que vem em nosso município sente o carinho e o aconchego dos pedreirenses. Encerrou dizendo que era muito grata à vereadora Patricia Pedroso pela concessão do Título, extensivo a todos os vereadores que concordaram com a indicação e surpreendeu a todos com uma informação muito importante para Pedreira, dizendo que estava tramitando na Assembleia Legislativa, o Projeto de Lei 138/25, declarando nosso município como a Capital Estadual do Porcelanato.


O Presidente da Câmara Municipal, João Rafael Cavenaghi agradeceu a Deputada Edna Macedo, destacando que a força da mulher se fazia presente em sua trajetória como Deputada, agradeceu os Vereadores, autoridades presentes, assim como todos os convidados e colaboradores deste Poder Legislativo e prosseguiu com o encerramento oficial da 4ª Sessão Solene de 2025.


A íntegra da 4ª Sessão Solene está gravada para a apreciação de todos neste site.

 

4ª Sessão Solene Entrega de Título de Cidadã Pedreirense à Deputada Estadual Edna Macedo

 

 

Confira a seguir as fotos do Evento.


   Arquivo

  2025
JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET


  2024
JAN FEV MAR ABR DEZ MAI JUN AGO SET OUT NOV


  2023
JAN FEV MAR ABR JUN JUL MAI AGO SET OUT NOV DEZ


  2022
JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ


  2021
JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ


  2020
JAN FEV MAR ABR AGO DEZ


  2019
JAN MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ


  2018
MAR ABR JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ


  2017
JAN FEV MAR ABR JUN JUL AGO SET OUT NOV


  2016
ABR MAR MAI JUN SET OUT DEZ


  2015
JAN FEV MAR ABR JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ


  2014
MAR ABR JUL AGO SET OUT NOV DEZ


  2013
SET OUT NOV


Desenvolvido por Via Brasil Web Project