Pedreira será representada no Miss São Paulo 2023
Publicado em 05/09/2023

Kamilly Vitória da Silva Voltan e Maria Letícia Garcia da Silva visitaram as dependências da Câmara Municipal de Pedreira na última sessão ordinária realizada em 4 de setembro.
As jovens foram escolhidas para representar a cidade no concurso Miss São Paulo 2023.
Kamilly e Maria Letícia competirão nas categorias pré-teen e infantil, respectivamente, em um dos eventos mais renomados no mundo da beleza e talento.
O concurso está agendado para os dias 14 e 15 de outubro de 2023, e será realizado no Teatro Gamarro, localizado na cidade de São Paulo.
A jornada para o Miss São Paulo 2023 é uma experiência emocionante, mas também demanda apoio financeiro para cobrir despesas como trajes, maquiagem, transporte e hospedagem. A famílias de Kamilly e Maria Letícia estão realizando uma campanha de arrecadação de fundos para ajudar a tornar esse sonho possível.
Interessados em contribuir e apoiar podem entrar em contato com os familiares das meninas pelos seguintes telefones:
Mãe de Daniele (Maria Letícia): (19) 99928-5968
Mãe da Kamilly: (19) 99644-1908
Importante salientar que a participação das garotas no Miss São Paulo 2023 não apenas trará prestígio para a cidade, mas também influenciará positivamente na formação das participantes