ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Home do Site Câmara Múnicipal de Pedreira
ASSISTIR AS SESSÕES
Última Atualização do Portal 11/03/2025
NOTÍCIAS
VOLTAR

Rotatória do Jardim Andrade

Publicado em 14/07/2022

Confira Abaixo o Oficio e Indicação em PDF


Oficio

Indicação

Com o objetivo de prestar contas referente a rotatória de acesso ao bairro Jardim Andrade, a câmara municipal de Pedreira apresenta os atos realizados pelo poder legislativo, relacionados ao tema, por ordem cronológica. O primeiro ato formalizado pelos vereadores Dr. Zé Carlos, Claudinho Cassiani, Nenê do Pirajá, Jedson Panegassi e Patricia da Farmácia foi a indicação 192 de junho de 2021.

Posteriormente os vereadores Nenê do Pirajá, Jedson Panegassi, Cláudinho Cassiaini e Nieri acompanharam a visita do Engenheiro Dr. Emilio Carlos Corder, do DER Amparo, que esteve no local e confirmou a viabilidade da solicitação.

O engenheiro orientou os vereadores a dar continuidade ao processo por intermédio do DER Campinas.

Os Vereadores Nenê do Pirajá e Jedson Panegassi, em parceria com líderes e comerciantes do bairro, encabeçaram junto aos moradores um abaixo-assinado contendo aproximadamente 500 assinaturas.

Por intermédio do Deputado Estadual Rogério Nogueira, os vereadores se reuniram com o Sr. Cleiton Luiz de Souza diretor regional do DER Campinas.

Em março de 2022 os vereadores se reuniram com o Deputado Federal Vanderlei Macris solicitando apoio junto ao DER São Paulo.

Dando sequência ao processo os vereadores Alessandro Luiz de Godoy, Claudinho Cassiani, Rafinha Cavenaghi, Nenê do Pirajá e o Deputado Federal Vanderlei Macris se reuniram com o Superintendente do DER São Paulo Sr. Édson Caran, ocasião em que os vereadores protocolaram um ofício solicitando uma visita técnica ao local.

A visita técnica aconteceu no mês de maio de 2022 e foi acompanhada pelos vereadores e pelo Deputado Estadual Barros Munhoz.

Após a visita, os vereadores se reuniram com o prefeito municipal que se comprometeu em realizar a obra após a aprovação do DER.

Novamente os vereadores se reuniram no gabinete do Deputado Barros Munhoz, solicitando apoio para a aprovação do projeto junto ao DER São Paulo.

Em nova reunião com o superintendente do DER São Paulo, Sr. Édson Caran, com a presença do Deputado Barros Munhoz e o vereador Nenê do Pirajá, os vereadores receberam a notícia de que a obra foi autorizada e que todos os custos correrão por conta do DER, cabendo ao poder executivo municipal a regularização do trecho para o início das obras.


Rotatória do Jardim Andrade





Desenvolvido por Via Brasil Web Project