ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Home do Site Câmara Múnicipal de Pedreira
ASSISTIR AS SESSÕES
Última Atualização do Portal 23/09/2025
Início   >>   Notícias   >>   Rotatória do Jardim Andrade
NOTÍCIAS
VOLTAR

Rotatória do Jardim Andrade

Publicado em 14/07/2022

Confira Abaixo o Oficio e Indicação em PDF


Oficio

Indicação

Com o objetivo de prestar contas referente a rotatória de acesso ao bairro Jardim Andrade, a câmara municipal de Pedreira apresenta os atos realizados pelo poder legislativo, relacionados ao tema, por ordem cronológica. O primeiro ato formalizado pelos vereadores Dr. Zé Carlos, Claudinho Cassiani, Nenê do Pirajá, Jedson Panegassi e Patricia da Farmácia foi a indicação 192 de junho de 2021.

Posteriormente os vereadores Nenê do Pirajá, Jedson Panegassi, Cláudinho Cassiaini e Nieri acompanharam a visita do Engenheiro Dr. Emilio Carlos Corder, do DER Amparo, que esteve no local e confirmou a viabilidade da solicitação.

O engenheiro orientou os vereadores a dar continuidade ao processo por intermédio do DER Campinas.

Os Vereadores Nenê do Pirajá e Jedson Panegassi, em parceria com líderes e comerciantes do bairro, encabeçaram junto aos moradores um abaixo-assinado contendo aproximadamente 500 assinaturas.

Por intermédio do Deputado Estadual Rogério Nogueira, os vereadores se reuniram com o Sr. Cleiton Luiz de Souza diretor regional do DER Campinas.

Em março de 2022 os vereadores se reuniram com o Deputado Federal Vanderlei Macris solicitando apoio junto ao DER São Paulo.

Dando sequência ao processo os vereadores Alessandro Luiz de Godoy, Claudinho Cassiani, Rafinha Cavenaghi, Nenê do Pirajá e o Deputado Federal Vanderlei Macris se reuniram com o Superintendente do DER São Paulo Sr. Édson Caran, ocasião em que os vereadores protocolaram um ofício solicitando uma visita técnica ao local.

A visita técnica aconteceu no mês de maio de 2022 e foi acompanhada pelos vereadores e pelo Deputado Estadual Barros Munhoz.

Após a visita, os vereadores se reuniram com o prefeito municipal que se comprometeu em realizar a obra após a aprovação do DER.

Novamente os vereadores se reuniram no gabinete do Deputado Barros Munhoz, solicitando apoio para a aprovação do projeto junto ao DER São Paulo.

Em nova reunião com o superintendente do DER São Paulo, Sr. Édson Caran, com a presença do Deputado Barros Munhoz e o vereador Nenê do Pirajá, os vereadores receberam a notícia de que a obra foi autorizada e que todos os custos correrão por conta do DER, cabendo ao poder executivo municipal a regularização do trecho para o início das obras.


Rotatória do Jardim Andrade





   Arquivo

  2025
JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET


  2024
JAN FEV MAR ABR DEZ MAI JUN AGO SET OUT NOV


  2023
JAN FEV MAR ABR JUN JUL MAI AGO SET OUT NOV DEZ


  2022
JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ


  2021
JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ


  2020
JAN FEV MAR ABR AGO DEZ


  2019
JAN MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ


  2018
MAR ABR JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ


  2017
JAN FEV MAR ABR JUN JUL AGO SET OUT NOV


  2016
ABR MAR MAI JUN SET OUT DEZ


  2015
JAN FEV MAR ABR JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ


  2014
MAR ABR JUL AGO SET OUT NOV DEZ


  2013
SET OUT NOV


Desenvolvido por Via Brasil Web Project