2019
Aqui você encontra todas as matérias legislativas em trâmite e já votadas pela Câmara Municipal, bem como a íntegra das proposições para download.
Consigna em ata, votos de pesar pelo falecimento do Sr. Marcos Roberto Lenci.
Consigna em ata, votos de pesar pelo falecimento da Sra. Kátia Martini Caparroz.
Requeiro à Mesa, ouvido o douto Plenário, na forma regimental, seja a presente proposição encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Pedreira Hamilton Bernardes Júnior para que através da Secretaria competente, seja encaminhado o seguinte esclarecimento: - Tendo em vista o Contrato de Repasse OGU (Orçamento Geral da União) ME 831784/2016 – Operação 1028757-35, firmado entre o município de Pedreira em 09/06/2016 no âmbito do Programa Esporte e Grandes Eventos Esportivos, sob a gestão do Ministério do Esporte, que tem por objetivo “Construção de campo de futebol com pequena arquibancada, vestiários, banheiros e bebedouros.” Este vereador requer as informações sobre os motivos que levaram ao “bloqueio” em 02/01/2019 no montante de R$ 58.500,00 (cinqüenta e oito mil e quinhentos reais).
Requeiro à Mesa, ouvido o douto Plenário, na forma regimental, seja consignados em ata dos trabalhos do Poder Legislativo, votos de parabenização à Orquestra de Violeiros de Pedreira, na pessoa de CLAUDIO LUIS CASSIANI extensivo a todos os componentes, pelo Prêmio – “Ponto de Cultura da Política Nacional de Cultura Viva no Estado de São Paulo”.
Requeiro à Mesa, ouvido o douto Plenário, na forma regimental, seja a presente proposição encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Pedreira Hamilton Bernardes Júnior para que através da Secretaria competente, seja encaminhado o seguinte esclarecimento: - Tendo em vista o Contrato de Repasse OGU (Orçamento Geral da União) ME 831784/2016 – Operação 1028757-35, firmado entre o município de Pedreira em 09/06/2016 no âmbito do Programa Esporte e Grandes Eventos Esportivos, sob a gestão do Ministério da Fazenda, que tem por objetivo “Construção de campo de futebol com pequena arquibancada, vestiários, banheiros e bebedouros.”. Este vereador requer as informações sobre os motivos que levaram ao “bloqueio” em 21/12/2018 no montante de R$ 87.750,00 (oitenta e sete mil e setecentos e cinqüenta reais).

Via Brasil Web Project